sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Posted by DIRETO DA REDAÇÃO On 20:46
Aplicativo para aprender inglês de onde e quando quiser
Max Felipe
Jornalista

Finalmente, comecei a fazer o curso de inglês online ABA English, que conta com uma metodologia única de ensino intuitivo e que permite aprender inglês através de filmes. Assistindo a curtas-metragens exclusivos, o curso oferece uma "viagem didática", como se estivesse aprendendo inglês no exterior.

O curso disponibiliza, ainda, um aplicativo para aprender inglês de onde e quando quiser. A ferramenta recebeu o prêmio de “Melhor App Educacional de 2015”, atribuído pela Reimagine Education (conhecido como os “Óscares da educação’) e foi eleito pela Apple como o melhor novo aplicativo em dezenas de países.

O melhor é que o app também funciona em locais sem internet (off-line), o que permite estudar em qualquer lugar, através do celular ou tablet, já que nem sempre é fácil ter wi-fi por perto. O app pode ser baixado aqui: App Store ou Google Play.

As aulas estão disponíveis em diferentes níveis do idioma, do iniciante ao avançado, para que cada pessoa possa aprender ao seu ritmo e de acordo com o tempo que tem disponível por semana. Aliás, este é o único aplicativo para aprender inglês com um guia do professor. Inclusive, ele conta com uma professora brasileira, a Priscila Oliveira, com quem você pode esclarecer qualquer dúvida. Veja aqui o site www.abaenglish.com.

O aplicativo da ABA English foi desenvolvido para aprender inglês sem esforço. Isso é feito através do método natural único da academia: primeiro ouvir e compreender para depois aprender a falar e a escrever.

As unidades de ensino do aplicativo são baseadas em curtas-metragens: os ABA Films. Cada lição começa com a visualização de um filme, que narra situações da vida real, na Inglaterra ou nos Estados Unidos. Os filmes com qualidade cinematográfica foram filmados em Londres e Nova Iorque, com atores americanos e britânicos, o que torna a aprendizagem bem mais descontraída e divertida.

Imagine que você pode aprender Inglês com ABA Filmes, praticando os diálogos, aprendendo a pronunciar e a escrever, interpretando os personagens do roteiro, dublando os diálogos e falando o inglês como um nativo. O aluno vive uma experiência autêntica a da vida real.
   
E você pode escolher o dispositivo que pretende usar para o curso: pode começar o dia com o tablet, continuar no iPhone e à noite seguir o curso no computador. Acessando através do Campus, os alunos da ABA English podem ver o seu progresso no curso, independentemente do dispositivo que tenham.

O aplicativo oferece duas modalidades: ABA Free e ABA Premium. A versão gratuita permite realizar a primeira unidade completa de cada nível para provar a metodologia e dá acesso às 144 vídeo-aulas com a gramática inglesa, explicada pelos professores da academia.

Com a modalidade paga, o aluno pode desfrutar de todos os conteúdos e ferramentas do curso completo, como os 144 ABA Films, obter certificados por cada nível de inglês concluído e fazer consultas ilimitadas com o professor no Campus da ABA English.

A ABA English se associou recentemente à Cambridge English Language Assessment e se tornou a primeira academia digital autorizada para atribuir certificados oficiais da Cambridge English. O que é bem legal para procurar um emprego, em que seja necessário dominar o idioma.

0 comentários:

Postar um comentário